Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shoppings de São Paulo terão programação especial na Black Friday

Estabelecimentos terão descontos de até 90% e estenderão seu horário de funcionamento

Alguns shoppings de São Paulo terão uma programação especial para a Black Friday. Enquanto uns prometem espalhar descontos em QR codes pelos corredores, outros estenderão seu horário de funcionamento nesta sexta-feira, 23.

O Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste de São Paulo, promete desconto de até 60% em suas lojas. Serão espalhados diversos QR codes de descontos pelos corredores do estabelecimento com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site do shopping com ofertas complementares.

O Shopping ABC, localizado na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, funcionará em horário estendido nesta sexta, abrindo às 8 horas e fechando apenas à meia-noite. Segundo o centro de comércio, as lojas oferecerão descontos, que podem chegar a até 70%, durante todo o fim de semana, de quinta a domingo, dia 25.

Nos shoppings da rede Ancar – Pátio Paulista, Metrô Itaquera e Eldorado – descontos de até 90% serão aplicados nos dias 23, 24 e 25 por meio de um game de realidade aumentada, com alvos espalhados em todos os pisos dos três shoppings. Para aproveitar as promoções, o cliente deverá procurar os alvos e capturar aquele de sua preferência no game disponível nos aplicativos de cada shopping. Os aplicativos também divulgarão ofertas em horários específicos. Assim que a notificação aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar a promoção através da realidade aumentada e finalizar a compra na loja física dentro do prazo estipulado.

As lojas do Tietê Plaza Shopping oferecerão descontos de até 70% – no site do estabelecimento, também é possível fazer compras com até 50% de desconto até domingo. Entram na ação de Black Friday lojas como Luigi Bertolli, Mr. Cat, Hering, Lupo, Drogasil e Oi.

No Shopping Butantã, a promoção é a Black Weekend, até o domingo, 25. Segundo a administração do empreendimento, os descontos chegam a até 70% nas lojas Perfume e Cosmeticos, SR Fábrica de Óculos, Dunes, Águas Claras, Capital das Letras, Cacau Show, Homem Store, Liza Liz, Now Nutrição e Mundo Verde. Além disso, durante o período da campanha, a partir de 50 reais em compras no shopping, exceto no Hipermercado Carrefour, os clientes terão isenção no estacionamento.

Também no final de semana, o Jardim Pamplona Shopping permitirá que os clientes que gastarem mais de 50 reais ganhem duas horas de estacionamento livre.

Os shoppings da rede brMalls também funcionam com horário ampliado. Na sexta, o Mooca Plaza, Villa Lobos, Jardim Sul, Santa Cruz e Tamboré fecharão às 23h. No sábado, o Tamboré também fecha às 23h, uma hora a mais que o normal. Para incentivar as compras, o Villa Lobos ofereceu o estacionamento como cortesia aos clientes.

Segundo a brMalls, os 36 shoppings estarão engajados até domingo, 25, na campanha para oferecer o melhor preço ao consumidor, principalmente àquele que já pensa em antecipar as compras de fim de ano. No Santa Cruz, o pijama adulto coruja Soft, da Puket, tem 52% de desconto. No São Bernardo Plaza, as camisetas da Piticas terão 40% de desconto. No Mooca Plaza, a Camicado oferece 28% de desconto na cafeteira Nespresso.