Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Príncipes William e Harry fazem transação bilionária em prol de vítimas do 11 de setembro

Corretora BGC Partners promoveu evento em várias capitais mundiais em homenagem às vítimas; príncipes fizeram operação de 25 bilhões de dólares

Por Da Redação 13 set 2013, 18h08

Os príncipes William e Harry ajudaram a captar um montante de 13 milhões de dólares no último dia 11 de setembro, em evento filantrópico em homenagem às vítimas dos ataques às Torres Gêmeas. Eles são clientes da corretora de valores BGC, que realiza um evento anualmente nesta data em várias capitais mundiais, chamado Charity Day. Durante o evento, todo o dinheiro arrecadado com a corretagem de valores é revertido para instituições sociais.

William e Harry compareceram à sede da BGC em Londres e realizaram uma operação no mercado de câmbio de 25 bilhões de dólares, o que acarretou na maior contribuição do dia. Além da realeza britânica, a filial londrina contou com a presença dos músicos Rod Stewart e Ronnie Wood.

Em Nova York, astros da música como 50 Cent and Sean “Diddy” Combs (atual nome de Puff Daddy) também compareceram à corretora para ‘operar’ em prol das vítimas.

A filial brasileira da corretora, em São Paulo, também realizou um evento para captar recursos e contou com a participação de entidades como Fundação Gol de Letra, Solar Meninos de Luz, Fundação Dorina Nowill, Instituto Reação e Casa Betinho.

Continua após a publicidade
Publicidade