Piadas sobre tomate contagiam empresas nas redes sociais
Marcas pegam carona no aumento de preços do fruto e criam anúncios para divulgar seus produtos
A febre das piadas sobre o preço do tomate na internet contagiou as empresas. Nos últimos dias, algumas marcas passaram a divulgar peças publicitárias em redes sociais usando a sátira ao fruto para promover alguns produtos. Redes como Burger King, Extra e até o apresentador Luciano Huck, que tem uma loja de camisetas na internet, pegaram carona no assunto.
Depois de mais que dobrar nos últimos meses, o preço do tomate finalmente começou a cair. Contudo, alimentos como a cebola, repolho e até o leite em pó ensaiam tomar o lugar do fruto e podem fazer estragos semelhantes ao do tomate no bolso dos brasileiros.
Leia também:
No rali da inflação, leite poderá ser o novo tomate
Inflação do tomate desacelera. Cebola dispara
No Brasil, tomate custa mais caro que nos EUA e na Europa
Com alta do tomate, aumenta o contrabando na fronteira com a Argentina
Tomate, o campeão da piada pronta