Pepsi lança latas ‘retrô’ para celebrar 60 anos no Brasil
Novas latinhas trazem uma combinação de elementos retrô com uma roupagem mais moderna
A Pepsi completou, em 2013, 60 anos de atuação no Brasil. Para celebrar, a marca lançará quatro latinhas comemorativas em edição limitada. De acordo com a empresa, das novas embalagens, três versões foram reeditadas trazendo os desenhos utilizados nos anos 50, 70 e 90. Uma delas é versão especial de aniversário.
As latinhas contam com um QR Code que dá acesso ao site comemorativo da marca, onde há um conteúdo exclusivo com a história e trajetória da Pepsi no Brasil. “A edição das latas especiais colecionáveis é uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.
A marca de refrigerantes chegou no Brasil em 1953. As edições comemorativas já estão nas prateleiras.
Leia também:
Sucesso bizarro de marketing, Hello Kitty lança (também) cerveja
Coca-Cola nega vestígio de roedor em seus refrigerantes