Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pepsi lança latas ‘retrô’ para celebrar 60 anos no Brasil

Novas latinhas trazem uma combinação de elementos retrô com uma roupagem mais moderna

Por Da Redação 23 set 2013, 19h29

A Pepsi completou, em 2013, 60 anos de atuação no Brasil. Para celebrar, a marca lançará quatro latinhas comemorativas em edição limitada. De acordo com a empresa, das novas embalagens, três versões foram reeditadas trazendo os desenhos utilizados nos anos 50, 70 e 90. Uma delas é versão especial de aniversário.

As latinhas contam com um QR Code que dá acesso ao site comemorativo da marca, onde há um conteúdo exclusivo com a história e trajetória da Pepsi no Brasil. “A edição das latas especiais colecionáveis é uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

A marca de refrigerantes chegou no Brasil em 1953. As edições comemorativas já estão nas prateleiras.

Leia também:

Sucesso bizarro de marketing, Hello Kitty lança (também) cerveja

Coca-Cola nega vestígio de roedor em seus refrigerantes

Continua após a publicidade
Publicidade