Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ovomaltine agora entra também na fórmula de pipocas gourmet

Pipó, fabricante do petisco, lançou novo sabor e espera que reconhecimento da marca de achocolatado ajude a conquistar o público

Por Da redação - Atualizado em 27 out 2016, 19h17 - Publicado em 24 out 2016, 17h44

Depois da repercussão gerada pela troca de licenciamento em milkshakes – que passou do Bob’s para o McDonald’s -, um novo produto passa a exibir a marca Ovomaltine. A Pipó, empresa que fabrica pipocas gourmet, lançou neste mês um produto que tem o achocolatado como seu ingrediente.

A companhia vende o petisco em latas e tem sabores como “trufa branca” e “caramelo & flor de sal”, em latas de 500ml e 1 litro que custam a partir de 12 reais e 28 reais, respectivamente. O novo item, contudo, não veio em decorrência da polêmica recente sobre o achocolatado: segundo a empresa, a novidade já estava em estudo havia cerca de dois anos.

Segundo Adriana Lotaif, criadora da Pipó, o reconhecimento da marca de chocolates influenciou na escolha do ingrediente. “Ovomaltine é uma marca de sucesso e amada pelos seus consumidores”, diz. “Então, não temos dúvida de que a nossas pipocas gourmet Ovomaltine vão surpreender e conquistar a todos.”

A empresa foi criada em 2013 e vende seus produtos em empórios, floriculturas e mercados.

Continua após a publicidade
Publicidade