Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Os carros menos confiáveis dos EUA; quatro são vendidos no Brasil

Pesquisa foi realizada pela organização Consumer Reports, conhecida pela sua criteriosa avaliação de produtos americanos

Por Da redação 28 out 2016, 19h34

A respeitada organização Consumer Reports é conhecida pela sua criteriosa avaliação de produtos americanos. Nesta semana, o órgão revelou uma pesquisa realizada na qual aponta os dez carros com menor confiabilidade nos Estados Unidos.

Feita anualmente, a pesquisa coletou dados de mais de meio milhão de veículos e seus proprietários, analisando inúmeros componentes que podem dar problema em algum carro. Dentro disso, A Consumer Reports estudou dezessete áreas problemáticas, como freios que fazem barulho, acabamentos dos interiores, reparos de transmissões fora de garantia e problemas com sistemas de tração integral.

Saiba quais são os carros menos confiáveis, segundo a pesquisa americana:

10º – Fiat 500 L

A versão large do simpático 500 entrou na lista por conta de os proprietários do modelo terem relatado problemas com a transmissão automática, que pode patinar ou até travar. Além disso, o 500L ficou devendo também por conta de problemas com a parte elétrica, componentes eletrônicos e direção.

Veja a lista completa no site de QUATRO RODAS.

Continua após a publicidade

Publicidade