Clique e assine com até 92% de desconto

Oi TV amplia transmissão de sinal da Globo aberta

Por Da Redação 27 dez 2011, 11h11

Por Equipe AE

São Paulo – A Oi apresenta um plano básico para ampliar a programação da Oi TV, com o início da transmissão do sinal da Globo aberta para clientes de Belo Horizonte, Curitiba e Salvador, informou hoje a companhia. O lançamento faz parte do contrato firmado em outubro entre a Oi, a Globosat e a TV Globo. O plano básico sairá por R$ 49,50.

O sinal da Globo aberta para os clientes da Oi TV está sendo feito de forma escalonada desde outubro, sendo que o Rio de Janeiro foi o primeiro a receber a transmissão.

Em comunicado, a Oi afirmou que esse movimento visa fortalecer o seu posicionamento estratégico no setor de telecomunicações e reforça sua atuação com ofertas quadri-play, que incluem telefonia fixa, móvel, internet de banda larga e distribuição de TV por assinatura. “A inclusão da Globo na programação da Oi TV para mais esses grandes centros urbanos faz parte da estratégia da companhia de levar solução completa para a residência dos clientes”, afirma, em comunicado, o diretor de Oi TV, Ariel Dascal.

Continua após a publicidade
Publicidade