Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

O melhor hotel do mundo fica em Botsuana; confira fotos

O Mombo Camp, na reserva de Moremi Game, possui safáris de luxo, privacidade e altíssima hotelaria para atrair turistas de todo o mundo.

Por Da Redação 10 jul 2013, 17h41

O Mombo Camp, na reserva de Moremi Game, é um verdadeiro refúgio idílico, que conta com abundância de animais, privacidade, além de ser cercado por belezas naturais únicas que conferem um cenário incomparável ao local. Foi eleito pela publicação ‘Travel + Leisure’ o melhor hotel do mundo, num ranking de 50.

Os nove bangalôs encontram-se de frente para o Delta do Okavango, o maior delta fluvial do mundo, em Botsuana, na África. Os hóspedes podem descansar em varandas particulares, de onde é possível observar os pássaros exóticos que passeiam pela região. As diárias começam em cerca de 2.000 dólares por pessoa.

Além de uma estrutura de alto de padrão, o Mombo Camp oferece chalés com sala de jantar, de estar e bar, todos com vista para o belíssimo campo, e uma convidativa piscina privativa, ideal para relaxar em dias mais quentes. O melhor hotel do mundo ainda conta com salas particulares para descansos ao longo do dia e uma biblioteca.

Publicidade