Número de assinantes digitais do NYT sobe 19%
Por outro lado, as receitas totais no quarto trimestre tiveram uma redução de 5,2% a US$ 443,9 milhões: com uma queda de 3,9% em circulação e uma queda de 6,3% das receitas com publicidade
O New York Times anunciou nesta quinta-feira que as principais receitas do último trimestre de 2013 foram estimuladas pelas assinaturas eletrônicas, que ajudaram a compensar a queda das receitas com publicidade impressa e digital. Os assinantes dos pacotes digitais cresceram 19% em relação ao ano anterior, para 760.000, que nos últimos três meses do ano significaram 39,1 milhões de dólares.
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Contudo, no total, as receitas no quarto trimestre tiveram uma redução de 5,2% a 443,9 milhões de dólares: com uma queda de 3,9% em circulação e uma queda de 6,3% das receitas com publicidade.
Os resultados apresentados nesta quinta-feira mostram um lucro de 65,6 milhões de dólares no quarto trimestre de 2013, inferior aos 178 milhões registrados em igual período do ano anterior. Em 2012, o resultado dos três últimos meses foram ajudados por uma receita excepcional, pela venda de um site de emprego.
(com agência France-Presse)