Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nota Fiscal Paulista sorteia moradora da capital com R$ 1 milhão

Foram distribuídos também outros prêmios, totalizando 5,7 milhões de reais, além do sorteio de entidades assistenciais que receberam um milhão de reais

Por Da Redação Atualizado em 13 abr 2018, 16h32 - Publicado em 13 abr 2018, 14h08

Uma moradora do bairro Vila Nivi, zona norte da capital paulista, foi premiada este mês com o prêmio principal da Nota Fiscal Paulista, no valor de um milhão de reais. A consumidora de 39 anos participou com 24 bilhetes eletrônicos. Os quatros prêmios de 500 mil reais saíram para participantes das cidades de Caieiras, Ituverava, Santo André e Santos.

Ao todo, foram distribuídos outros 600 prêmios em um total de 5,7 milhões de reais. Concorreram os cadastrados que efetuaram compras em dezembro e solicitaram a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal.

  • No sorteio de entidades assistenciais cadastradas, cinco receberam 100 mil reais cada uma e outras 50 foram contempladas com prêmios de 10 mil reais.

    Para verificar se o seu CPF ou CNPJ foi sorteado, basta entrar no site do programa e acessar o sistema com o CPF e a senha cadastrada. 

    Para concorrer, o consumidor que pede a Nota Fiscal Paulista deve se cadastrar no site do programa. As adesões até o dia 25 de cada mês permitem a participação no mês seguinte. Uma vez feito o aceite às regras dos sorteios, não há necessidade de repetir o procedimento, que vale para todas as extrações. Cada 100 reais em compras dá direito a um bilhete eletrônico para disputar aos prêmios.

    Continua após a publicidade
    Publicidade