Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nissan lança superesportivo GT-R no Brasil por R$ 900 mil

Montadora japonesa anuncia inicio das importações do automóvel, que tem 572 cavalos de potência e faz de 0 a 100 km/h em até 2,7 segundos

A Nissan oficializou hoje em São Paulo, numa concessionária no bairro dos Jardins, o início das importações oficiais do superesportivo GT-R para o Brasil. Oferecido no pacote Premium (que inclui detalhes adicionais de acabamento), ele terá preço inicial de 900.000 reais com interior revestido de couro preto. Para as outras três combinações de cores de interior, o valor sobe para 920.000 reais. Por fora, são sete opções de cores para a carroceria: branco, cinca, prata, preto, vermelho, azul, e laranja.

Leia também:
A avaliação de Senna sobre 12 carros na pista de Interlagos
“Não beba milkfake”, diz Whindersson Nunes em comercial do Bob’s

O pacote Premium também inclui escapes de titânio, sistema de som da Bose e o Active Noise Cancellation / Active Sound Enhancement, um sistema que capta os ruídos ao rodar e gera outros sons na mesma amplitude para anular o incômodo, realçando o ronco do motor V6.

Recentemente atualizado, o GT-R 2017 tem um motor V6 biturbo com 572 cavalos (20 a mais que o anterior) e 65 mkgf, acoplado a um câmbio automático de seis marchas com tração integral. A rigidez torcional foi aumentada, e a aerodinâmica revisada com novos spoilers e ressaltos no capô que servem para aumentar a pressão aerodinâmica. O 0 a 100 km/h varia entre 2,7 e 3,2 segundos, dependendo das condições climáticas.

Leia o restante da avaliação e os detalhes do lançamento no site de QUATRO RODAS

Nissan GT-R