Clique e assine a partir de 9,90/mês

Multidão comparece à inauguração da 1º loja da Apple em SP

Muitos compradores passaram a madrugada na fila do Morumbi Shopping

Por Da Redação - 18 abr 2015, 15h39

A Apple inaugurou sua primeira loja oficial em São Paulo – a segunda no Brasil – no Morumbi Shopping, Zona Sul da cidade, na manhã deste sábado. Uma verdadeira multidão aguardava a abertura dos portões, às 10h. Muitos compradores, inclusive, chegaram ao local ainda na sexta-feira e passaram a madrugada na fila.

Segundo Enrique Atienza, responsável pelas lojas da empresa no Brasil, a expectativa da marca é que essa seja uma das lojas com maior fluxo de consumidores no mundo porque deve atrair visitantes de toda a América Latina. A loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h, e terá 169 produtos para teste, entre smartphones, computadores e tablets. Apesar de o Brasil deter o título do iPhone mais caro do mundo (3.783 reais), não estão previstos descontos no novo endereço.

Leia mais:

Funcionários da Apple terão 50% de desconto na compra do Apple Watch

Continua após a publicidade

Preço do iPhone feito no Brasil não caiu e Foxconn investiu menos que o previsto

A primeira loja oficial da marca no país foi inaugurada no Rio de Janeiro, há mais de um ano. Lá, é possível testar cerca de 160 dispositivos e pedir ajuda no Genius Bar, onde os atendentes auxiliam clientes a instalar, configurar e testar os produtos da Apple. A loja de São Paulo, que é menor, também realizará cursos periódicos sobre assuntos de tecnologia relacionados aos seus produtos. No mundo existem atualmente cerca de 450 lojas oficiais da Apple. Juntas, elas recebem 1 milhão de visitantes por dia.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade