Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Probel anuncia novo posicionamento da marca: “Por uma vida mais Pró”

Uma das maiores marcas de colchões do país apresenta o seu conceito dormir e viver bem

A Probel, uma das maiores marcas de colchões do país e com quase 80 anos de mercado, tem como próximo desafio mostrar ao seu consumidor qual é o real significado de dormir bem. Para o segundo semestre de 2019, a Probel apresenta uma nova marca e um novo posicionamento, mas com a inovação de sempre. Com o conceito “Por uma vida mais pró”, a marca se baseia em dois importantes pilares: qualidade de vida e inovação com o uso de novas tecnologias para o sono.

“Nosso principal objetivo hoje é orientar o consumidor sobre a tecnologia do colchão e a qualidade do sono, facilitando o momento da escolha do melhor colchão”, explica Ricardo Pinto, Diretor de Marketing da Probel. A marca quer mostrar para o seu consumidor o que é qualidade do sono e comprovar o quanto ele é fundamental para o rendimento de cada pessoa ao longo do dia, fazendo parte de um estilo de vida. “A promessa da marca é muito simples e básica: garantir ao consumidor uma boa noite de sono para o melhor rendimento ao longo do dia” completa Ricardo. 

A nova campanha da Probel será veiculada nas principais plataformas on-line e off-line, além de estar em todos os pontos de vendas da marca.  A Probel, que continua com o seu processo de expansão, projeta terminar o ano de 2019 com mais 200 lojas em todo o país, comunicando ao seu consumidor a importância da qualidade técnica e diferencial dos seus produtos em vários aspectos da vida. “Porque um Probel não é feito só para dormir. É feito para viver. Feito para assistir a um filme no fim de um dia de trabalho, contar uma história para o filho, abraçar quem a gente ama. É onde pensamos no futuro, fazemos planos, sonhamos. Até acordados”, analisa o diretor.

A qualidade do sono é cientificamente comprovada como fator fundamental para o funcionamento de todas as funções vitais do organismo e está diretamente ligada à qualidade de vida de cada pessoa. Ou seja, quanto mais respeitamos as horas de repouso necessárias e aliamos isso à qualidade e tecnologia de um colchão, mais estamos dispostos e preparados para enfrentar os desafios do dia a dia, assim como estamos mais receptíveis para desfrutar as coisas boas da vida. “Isso é uma vida mais Pró”, finaliza Ricardo Pinto.  

Sobre a Probel

Fundada em 1940 e reconhecida como uma marca de prestígio nacional, criadora de conceitos e inovações, a Probel consolidou-se como uma marca referência no mercado, oferecendo aos seus revendedores e clientes o que há de melhor em excelência e tecnologia do sono. Nos anos 80, tornou-se a maior marca de colchões da América Latina, recebendo reconhecimento do mercado por seus esforços desde então.  Uma das marcas mais desejadas pelo consumidor, sentimento transferido de geração para geração há 80 anos, a Probel oferece a certeza da melhor compra.

Sobre o Grupo Pelmex

Fundado em 1958, o Grupo Pelmex é uma das empresas líderes no Brasil na fabricação de colchões e detém a licença de produção das marcas Probel, Pelmex e Prodormir. Com fábricas em Cuiabá (MT), Manaus (AM), Aparecida do Taboado (MS), Aparecida de Goiânia (GO) e Campina Grande (PB) produz mensalmente cerca de 35.000 colchões, além de estofados e poltronas reclináveis. O grupo mantém atualmente cerca de 600 colaboradores em todo o país.