Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confira o Gabarito Enem Stoodi minutos depois de sair da prova

Com a plataforma Stoodi, o aluno pode conferir gratuitamente como se saiu nos dois dias do exame

 

No próximo domingo, 10 de novembro, os alunos que estão buscando uma vaga na universidade irão fazer o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). E, todo mundo sabe, que logo que se entrega a prova para o examinador, todos ficam muito tensos esperando o gabarito sair.

Pensando em resolver esse problema, o Stoodi, que oferece um cursinho online preparatório para Enem e Vestibulares, criou Gabarito Enem Stoodi, uma ferramenta gratuita que informa ao aluno quais questões ele acertou e errou de acordo com a correção feita pelo time de professores da própria plataforma.

“Nossa ideia ao desenvolver a ferramenta de Gabarito Enem 2019 é estar do lado do aluno também no pós prova, diminuindo um pouco sua ansiedade. O Gabarito Enem Stoodi é totalmente gratuito e pode ser acessado de qualquer celular ou computador”, afirma Weuler Siabra, Head de Marketing do Stoodi.

Como funciona

Ao sair do local onde fez o exame, basta o aluno acessar, pelo seu celular ou computador, o site do Gabarito Enem Stoodi ( https://www.stoodi.com.br/gabarito-enem/) e escolher a área da prova: linguagens, humanas, natureza e matemática; selecionar a língua estrangeira e a cor do caderno que recebeu. O próximo passo é preencher o gabarito e, para isso, é necessário assinalar com as alternativas que foram marcadas. Por fim, é só conferir o gabarito com as respostas que a plataforma gerar. 

“Isso ajuda a diminuir a ansiedade dos alunos de ter que esperar até o dia 13 de novembro para ter o gabarito oficial. Então oferecemos uma prévia para todos aqueles que foram fazer a prova e estão curiosos para saber como se saíram”, afirma Weuler. 

Além disso, o Stoodi também fará a correção do segundo dia de provas com transmissão ao vivo e gratuita em seu canal do YouTube. Para mais informações, basta acessar: www.stoodi.com.br/gabarito-enem