Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

McDonald’s lança sanduíche de ovo no combo McLanche Feliz

Restaurante diz que inclusão do ovo no cardápio faz parte de estratégia de focar em alimentos saudáveis e completos

Por Redação Atualizado em 29 ago 2018, 16h35 - Publicado em 28 ago 2018, 15h03

O ovo passa a ser protagonista de duas importantes famílias de lanches do McDonald’s: McLanche Feliz e Quarterão. A partir desta terça, os clientes do McLanche Feliz poderão pedir como opção de lanche o Egg Junior, composto por pão, ovo, ketchup e mostarda.

Na linha Quarterão, o ovo fará parte do Egg Quarterão. Segundo a companhia, a escolha do ovo faz parte de um objetivo mais amplo, que é oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. Nos últimos anos, o McDonald’s fez uma série de reformulações em seu cardápio, como redução na quantidade de sódio de todos os pães e a adição de vitaminas B1, B5, B6 e PP na sua formulação.

  • “O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma em nota Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

    O Egg Junior custa 5,50 individuais sozinho. No combo McLanche Feliz, sai por 17 reais. O Egg Quarterão é vendido a partir de 17,90 reais.

    Mc Donald's/Divulgação
    Continua após a publicidade
    Publicidade