Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

McDonald’s coloca presidente para trabalhar em drive-thru

O maior drive-thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em SP

Por Da redação
Atualizado em 24 Maio 2017, 22h21 - Publicado em 24 Maio 2017, 18h13

O presidente do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo, vai atender amanhã os clientes que comprarem lanches no drive-thru da loja da avenida Francisco Morato, na zona oeste de São Paulo. Os principais executivos da empresa vão realizar atendimento surpresa em um dos 400 drive-thru da rede espalhados pelo país.

Para comemorar o chamado Dia Drive, o McDonald’s também colocará alguns influenciadores digitais para atender nos drive-thru. O humorista Rudy Landucci estará na loja da avenida Nova Trabalhadores, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo a rede, o objetivo da campanha é “lembrar às pessoas de que o drive-thru é sinônimo de praticidade, comodidade e qualidade”, além de comemorar os resultados desse canal de vendas.

O McDonald’s liberou algumas curiosidades sobre seus drive-thru. O drive que mais recebe carros é o do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS). Essa unidade atende mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês.

No Brasil, o primeiro drive foi inaugurado na av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984. Hoje, o maior drive-thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Veja abaixo a lista dos drive que mais vendem no país:

1º Silva Só (RS)

2º Anhaia Melo (SP)

3º Hiperposto Salvador (BA)

4º Pari Marginal Tietê (SP)

Continua após a publicidade

5º Curitiba Portão (PR)

6º Maringá (PR)

7º Recreio Drive (RJ)

8º Av. Jacu Pêssego (SP)

9º São Jose do Rio Preto (SP)

Continua após a publicidade

10º Henrique Schaumann (SP)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.