Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marisa erra na grafia e vende camiseta com a palavra “estupradores”

A frase trazia o termo em inglês 'rapers' (estupradores) no lugar de 'rappers', que são os artistas que interpretam músicas no estilo rap

Na era das redes sociais, como Facebook e Twitter, em que uma gafe ganha grande repercussão em um curto espaço de tempo, manter a reputação de uma marca é um trabalho árduo que exige muita atenção.

Há alguns dias, a marca de vestuário Marisa estampou uma das camisas de seu catálogo a frase “great rapers tonight”, algo semelhante a “grandes estupradores hoje à noite’, em tradução literal. O produto era vendido no site da empresa pelo valor de 25,99 reais.

Provavelmente a intenção do estilista seria ter escrito ‘rappers’, referindo-se aos artistas que interpretam músicas do estilo ‘rap’, mas não foi isso que aconteceu. Na tarde desta terça-feira, a loja tirou do ar a página que comercializava o produto.

Em nota, a Marisa afirma que os clientes que adquiriram a peça podem se dirigir a qualquer uma das lojas da marca para trocar a camiseta por outro produto ou pedir a devolução do valor.

Leia também:

Coca-Cola Light volta ao mercado ‘a pedido dos consumidores’, diz empresa

Budweiser lança embalagem de alumínio para shows e ‘balada’