Magazine Luiza faz promoção após tombo de Luiza Trajano
Campanha, que leva a hashtag "#CairFazParte", foi criada depois que a empresária sofreu uma queda quando conduzia a tocha olímpíca
A rede varejista Magazine Luiza aproveitou o tombo de sua fundadora, Luiza Helena Trajano, em plena condução da tocha olímpica, para fazer promoção. Em um texto no Facebook, a empresa anunciou: “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também”.
Leia mais:
Luiza Trajano: ‘Economia agora parece ver luz no fim do túnel’
O Magazine Luiza criou a hashtag #CairFazParte para disseminar a promoção nas redes sociais. Luiza Trajano, hoje presidente do conselho de administração da empresa, caiu quando conduzia a tocha em Franca, no interior de São Paulo, na última terça-feira.
Reveja o tombo da empresária:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=9lf5F2g_r38&w=854&h=480]