Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonho realizado: Eduardo Christ fecha parceria para representar o Botafogo nas mesas de poker

Quem é apaixonado por futebol muitas vezes sonha em entrar em campo pelo clube de coração. Jogador profissional de poker, Eduardo Christ sempre nutriu desejo distinto: representar o Botafogo em torneios de poker disputados no Brasil e no mundo. E nesta semana, o sonho enfim virou realidade, com acordo firmado para vestir as cores da equipe oficialmente.

"Botafoguense.desde o berço, sonho há muito tempo com isso. Levar uma das minhas grandes paixões para as mesas de poker dos grandes torneios me dá uma motivação extra para desempenhar meu trabalho", pontua o jogador.


Clube terá representante oficial nas mesas de poker pelo mundo (Reprodução/LinoMix)

Morando nos Estados Unidos, Eduardo disputa grandes campeonatos na América do Norte, mas costuma vir com frequência ao Brasil. Agora, ele fará tudo isso uniformizado. A parceria inclui o envio de material esportivo por parte do Botafogo – tanto para uso em torneios quanto para divulgação nas redes sociais.

"Sempre vesti essas cores com orgulho. É fácil me ver com a camisa do clube em torneios. Mas representar a equipe oficialmente é outra. É uma mescla de responsabilidade e honra muito grande. Levo comigo a missão de divulgar nossos símbolos, nossa raça e entrega. Estou muito feliz", completou.

Com vários bons resultados na carreira, Eduardo Christ também se destaca pelo trabalho que faz como influenciador. Na intenção de popularizar a modalidade, ele dá dicas para iniciantes e, muitas vezes, leva um de seus seguidores para disputar grandes torneios – ao todo, são mais de 150 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br