Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cerveja do Pará, “Nazica” faz sucesso e planeja expansão de franquias pelo Brasil

Enquanto o Brasil tenta sair de uma crise em diversos setores da economia, alguns segmentos conseguem não só se manter como ampliar o alcance e melhorar números. É o caso das cervejas artesanais, que ganha cada vez mais espaço no meio popular, com crescimento de 30% das vendas nos últimos três anos.

Diante desse cenário, o interesse do público não está apenas no consumo, mas também na venda do produto. Surgem, então, algumas opções de franquias. Uma delas é a Nazica, marca do Pará que já trabalha para expandir seu alcance para todo o Brasil.


Cerveja caiu nas graças da população do Pará (Reprodução/LinoMix)

A possibilidade de parceria está sendo oferecida pela Beer Zone, proprietária da Nazica, uma cerveja artesanal estilo pilsen, 100% malte de cevada, de baixo amargor e fornecida em garrafas de 600 ml que representa a cultura amazônica.

Primeira marca paraense a ter um modelo utilizada por cervejarias, a Nazica tem crescido 70% ao ano, com excelente retorno financeiro. Ou seja, é uma excelente alternativa para quem quer abrir um negócio em qualquer cidade do Brasil.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br