Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Menopausa: Atriz conta como superou os sintomas e se mantém com bom humor após os 40 anos

Por mais que seja uma parte natural da vida que todas mulheres um dia vão passar, o período costuma ser desconfortável.

Ondas de calor, suadouro, alteração de humor e insônia. Esses são alguns dos sintomas que mulheres de 40 a 50 anos costumam sentir durante a menopausa e que as famosas afirmam que há solução. Um produto recomendado por algumas atrizes é o ELALIB. 

Por mais que seja uma parte natural da vida que todas mulheres um dia vão passar, o período costuma ser desconfortável. Afinal, há quem acredite que admitir que está passando pela menopausa é um sintoma de que você envelheceu.

Paula Almeida, Nutricionista e consultora, afirma que: “Cardápios ricos em carboidratos como massa e arroz, tendem a piorar o ciclo e devem ser adiados nas refeições. Enquanto os alimentos como peixe, legumes, nozes, castanhas e ovos podem ajudar a atenuar os efeitos da menopausa.”

“Além disso, existem produtos naturais que podem ajudar você. Procure um especialista ou se informe sobre o assunto. As famosas cápsulas com base no princípio ativo da amora, podem trazer resultados significativos para a qualidade de vida das mulheres.” – Diz Paula.

Um desses produtos que podem ajudar nos resultados é o ELALIB. Testado e aprovado, vem sendo bem recebido pelas atrizes de TV que possuem entre 40 e 60 anos. 

A modelo e atriz Luiza Ambiel, famosa por seu belo corpo nas tarde de domingo na tradicional “Banheira do GuGu”, diz que teve êxito em sua experiência ao utilizar o Elalib.

“O produto mudou o meu humor, como eu jamais imaginei que poderia ser possível. Os problemas do dia a dia que poderiam ser gravemente afetado por esta fase, se tornaram simples. Sem contar com a minha pele, que ficou nitidamente melhor e até a minha vida sexual”, conta a Luiza Ambiel.

Luiza afirma ainda que é contra o uso de qualquer procedimento que não seja natural, principalmente produtos de beleza ou suplementos. Admitiu que vem usando Elalib pelo fato de ser Aprovado pela ANVISA e ser um produto 100% natural. 

O Elalib promove aumento da libido, redução da sensação de calor, aumento do sono, equilíbrio do humor, qualidade de vida e fim do mal-estar, garantindo o fim de qualquer sintoma da temida Menopausa. “Não fico mais sem ele!” – disse Luiza.

Em uma ampla pesquisa em mulheres de diferentes perfis, a constatação foi a mesma: presentes, esses sintomas, como dor, pele ressecada e até a falta de libido, fazem parte do cotidiano de 80% das mulheres.

 

O ELALIB está disponível para venda no Brasil e pode ser encontrado no site: www.elalib.com