Maior trader forex do Brasil, Rafael Mascarenhas forma outras pessoas no mercado de investimentos

O investidor explica como aprendeu com os erros e ensina pessoas que querem investir a serem grandes traders

Por JayPRO - Atualizado em 3 set 2019, 09h38 - Publicado em 20 ago 2019, 18h34

Rafael Mascarenhas é considerado o maior trader do Brasil. Atualmente, sua lista de alunos já passou a casa dos 10 mil. Mas nem sempre foi assim. Pelo contrário. Foi aprendendo com os erros que ele conseguiu se tornar uma referência para quem quer fazer carreira na área. 

Ele começou no setor de Trading depois de fazer um curso. No início quebrou algumas contas e perdeu dinheiro. No entanto, ele não desistiu de continuar trabalhando. E a partir desse aprendizado desenvolveu a escola T7. Nos cursos ele ensina as técnicas para começar e se firmar na carreira do mercado financeiro de forma consistente.

A escola de trader T7 ensina o básico até o avançado. “Começamos a treinar desde quem não entende o que é mercado financeiro até torna-lo um profissional excelente. Também recebemos aquele aluno que já sabe muito sobre o mercado, mas o ajudamos a lapidar seus conhecimentos”, ele explica. 

Os cursos trazem formações importantes e retorno garantido para quem põe em prática tamanho conhecimento. Resultado disso são os milhares de investidores que formou, e as mudanças que os cursos promoveram na vida de quem passou a investir dinheiro de maneira diferente e consistente.

“Os traders mais consistentes no mercado financeiro hoje foram formados por nós”, orgulha-se Rafael. Nos últimos meses, o curso bateu recorde e esteve entre os mais vendidos do site Hotmart, de comércio de cursos online. A T7 garante resultados aos seus alunos. Prova disso está na política de satisfação introduzida pelo seu fundador. “Caso o aluno não tenha resultados após fazer nossos cursos, devolvemos o investimento a ele”, afirma. 

Redes sociais – Como não poderia ser diferente, a internet e as redes sociais dão força ao trabalho de Rafael. Só entre seu Instagram e Youtube, onde ele promove vídeos para ajudar outras pessoas a ingressarem no mercado cambial, ele acumula mais de 100 mil seguidores.

Publicidade