Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Tylty, da lavagem de pratos ao empreendedorismo de sucesso

Jovem é referência no mercado de criptomoedas.

Lucas Tylty saiu de São João do Meriti – região metropolitana do Rio de Janeiro – decidido a mudar de vida com apenas 19 anos, desse modo, arriscou tudo o quê tinha e viajou para os Estados Unidos aos 19 anos com a passagem de ida, 1.000 doláres no bolso e um sonho. Lá com absolutamente nenhuma experiência profissional começou de muito baixo, trabalhou desde lavar pratos em restaurantes até entregar panfletos mas ele sabia que aquilo era apenas o início de uma grande jornada.  

Durante sua passagem pela maior potência econômica mundial, Tylty criou o canal no Youtube “Minha Vida deu Tylty” e com a série "Um maluco na América" começou a mostrar um pouco de como era viver nos EUA, dando dicas para brasileiros que estavam se mudando ou queriam ir para lá, gravando e documentando literalmente tudo, desde os preços de cada item lá até as dificuldades de se viver muito longe do seu lar. Deslanchou. Virou referência no YouTube brasileiro quando o assunto se tratava de brasileiros nos Estados Unidos. Depois de mais de um ano e meio nos Estados Unidos, Lucas voltou para o Brasil, e logo após chegar, já no ano de 2018, resolveu encarar o mercado de marketing multinível, aproveitando de toda a sua experiência adquirida trabalhando em diversos tipos de negócios diferentes fora do Brasil.

E mais uma vez, com muito trabalho, conseguiu se destacar no que se propôs a fazer. Começou a carreira no marketing de relacionamento em uma multinacional de viagens internacionais, conseguindo alcancar um dos 10 maiores cargos dentro da empresa na América Latina e seu primeiro um milhão de reais com apenas 22 anos de idade. Em 2019, procurando novos desafios, enxergou um potencial enorme dentro do mercado financeiro, principalmente no nicho das criptomoedas, começou investimentos pesados nisso, fazendo inclusive arbitragem de criptomoedas focando na alta que o Bitcoin teve neste ano. Lucas Tylty percebeu então, uma oportunidade maravilhosa na frente dele, juntar o seu reconhecimento talento na indústria de marketing de relacionamento com o mercado de criptomoedas que, definitivamente, é o futuro. Então o mesmo iniciou sua jornada dentro da Holding de negócios, Wish Money, conseguindo em pouco menos de 2 meses de carreira alcançar a marca de um dos dez maiores faturamentos dentro da indústria de marketing de relacionamento em todo Brasil.

Aproveitando todo o seu sucesso e conhecimento para complementar o projeto que ele desenvolve da Wish Money, decidiu criar um meio de ajudar todos que pediam sua ajuda para também entender esse novo mundo que vem dominando tudo, as criptomoedas. Lucas criou junto do seu sócio, Rafael Gomes, um guia de investimentos em criptomoedas, com uma equipe de mais de 20 consultores focados em auxiliar as pessoas em cada passo para iniciar os investimentos neste mundo das criptomoedas.  

Para finalizarmos, fizemos uma entrevista para entender melhor a visão do Lucas Tylty e suas projeções para o futuro. "Lucas, você enxergou e entrou no mundo das criptomoedas num momento realmente ímpar, todo dia não para de sair grandes novidades sobre, inclusive as maiores empresas do mundo como o Facebook estão entrando com toda força nesse mercado. Qual a sua visão para os próximos 5 anos das criptomoedas?" Lucas – Muitos falam que a criptomoedas será nosso futuro, porém na minha visão ela já é realidade, já é o presente. Já estamos passando um momento de transição muito forte do sistema bancário normal para o sistema de criptomoedas, as pessoas que estão atentas a isso estão tendo uma alavancagem financeira muito alta em frente ao mercado, então na minha opinião está no começo e ainda vai crescer muito muito mais por conta de todo dia a usabilidade das criptomoedas aumentar, hoje temos grandes marcas aceitando já, um grande exemplo é a Calvin Klein em suas lojas e na minha visão logo logo até a padaria da sua esquina estará aceitando bitcoin ou qual moeda dominar o mercado global.

"Atualmente governo de vários países do mundo fazem ameaças sobre as criptomoedas, até mesmo com recente declarações do presidente dos EUA, Donald Trump, em sua opinião as sanções e proibições pode prejudicar o crescimento das criptomoedas pelo mundo?" Lucas – Tudo que é novo assusta pois as pessoas tinha medo até da eletricidade quando ela foi criada, ou seja quando falamos dessa transição para um novo formato de armazenar e transacionar nosso dinheiro é claro que vai dar um medo geral, inclusive nos governos. Acredito que num futuro muito breve, vão não apenas aceitar as criptomoedas, como a Nova Zelândia já faz hoje, mas irão lançar as suas próprias. "Para finalizar nossa entrevista com você, sem dúvidas sua história de vida é inspiradora para milhões e milhões de brasileiros que querem crescer na vida, saindo da periferia até conquistar o seu primeiro milhão, qual a sua principal dica para as pessoas que sonham com um futuro melhor assim como você sonhava anos atrás?" Lucas – Uma decisão pode mudar tudo.

Essa é a grande dica que eu possa dar, pois você não pode querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas todos os dias. Lembra sempre que você é a média das 5 pessoas que você mais convive, então se você começar a se rodear de pessoas que querem chegar aonde você também quer chegar, começar a tomar atitudes diferentes, você ë exatamente o que sua mente determina, então trace seu objetivo, foque nele, faça de tudo que puder para alcançar ele e você irá alcançar, essa é a principal dica para todos. 

Saiba mais no seu instagram: https://www.instagram.com/lucastylty/