Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Lucas Flávio começou com 20 reais e com apenas 9 meses de trajetória, já é referência em trading no país

Por JayPRO - Atualizado em 6 jan 2020, 11h45 - Publicado em 12 dez 2019, 16h23

O jovem começou a operar por necessidade, estava sem dinheiro, desempregado, chegou a passar fome e muitos duvidavam que ele conseguiria sair daquela situação adversa. Foi quando ele começou a pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro e descobriu o trading. Desde então, ele se dedicou a estudar e se aperfeiçoar nessa atividade.

Com apenas 20 reais, que pegou emprestado de um primo, Lucas começou a investir de verdade, e os resultados foram tão bons, que hoje ele vive disso, conquistou muitos objetivos, mas se engana quem acha que ele vai se limitar. O Snipertrader, como é conhecido, sonha alto e atualmente, além dos investimentos, está montando um banco digital e ainda tem muitos projetos futuros. 


 
O jovem ainda diz que tem a vontade de ajudar pessoas humildes, segundo ele, as dívidas são uma opressão, e ele quer ver as pessoas se livrarem delas, mas, diferente de outros traders que vendem cursos, ele é quem escolhe quem ensinar, e um dos principais pontos que ele leva em consideração, é a determinação, o que o fez chegar tão longe.

Com muita persistência Lucas Flávio conquistou e montou tudo que tem hoje, porém, para ele a sua principal descoberta, foi ver do que sua mente é capaz, pois nem ele mesmo sabia que sozinho, poderia chegar onde chegou. “Hoje se acabasse meu dinheiro eu começaria novamente do zero! Porque sei que sou capaz.”- disse ele.

 

 
Publicidade