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Influencer Larissa Michelin ganha 20 cm de bumbum “Sem cirurgias plásticas e nem recursos anabolizantes”

Larissa Michelin é influenciadora digital fitness e empresária e ficou conhecida por sua vida saudável no Instagram, compartilhando a sua transformação corporal, além de dicas de alimentação e treino. 

A influencer revela o segredo dos 20 cm de bumbum sem cirurgias plásticas e recursos anabolizantes: “Foi tudo a base de treino e alimentação saudável, com apenas alguns suplementos para complementar além de claro, muuuito persistência”, conta Larissa Michelin. 

Em entrevista, descobrimos todos os segredos da influencer para a boa forma, a alimentação é a base de comida de verdade: arroz e feijão, lentilha, grão de bico, verduras, legumes, frutas, sementes, ovos, mandioca, abacate, etc, conta Larissa, que possui alimentação ovolactovegetariana. 

Na parte dos treinos, Larissa explica que, para aumentar e turbinar o bumbum, realiza exercícios multiarticulares: agachamento, leg press, stiff, levantamento terra sumô, etc. Além de exercícios isolados para complementar: glúteo na polia, glúteo 4 apoios, etc. "Treino perna completa 2x na semana, onde o glúteo também é trabalhado, e glúteo isolado 1x na semana. O treino de superiores também vai ajudar indiretamente no ganho de massa muscular nos membros inferiores, porque aumentam a força no braço e assim colabora para ter força o suficiente ao segurar a barra e realizar os exercícios básicos. Eu treino superiores 2x na semana e pego pesado também, sem medo. Nós, mulheres, não vamos ficar masculinizadas dessa forma, pois não temos testosterona suficiente para isso." conta a influencer digital.

Sobre a suplementação, Larissa conta que usa para complementar como por exemplo a creatina, que aumenta a força e melhora o desempenho no treino. Utiliza também uma dose de proteína isolada por dia para completar as proteínas que necessita e outros suplementos como vitamina d e leucina. “Eu passei muito tempo sem tomar suplementos. Eles servem apenas como um complemento, pois a base de tudo mesmo é alimentação, treino e descanso”, conta a empresária. 

O descanso, segundo a Larissa, também é fundamental, pois é nele que o músculo cresce, então devemos dividir o treino corretamente para o músculo ter tempo de se recuperar entre uma sessão de treinamento e outra, além de claro, descansar bem a noite. E por último, o alongamento a ajudou muito na flexibilidade para ela conseguir realizar os exercícios com mais amplitude e assim, recrutar mais fibras musculares, proporcionando um melhor resultado. 

Vale ressaltar que Larissa Michelin tem acompanhamento de nutricionista, educador físico e médico para dietas e treinos.