Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Influencer Carlos Magno cria método de estudo que aprova mais de 2 mil pessoas no exame da OAB

Material é referência para mais de 13 mil estudantes, criado pelo Digital Influencer Carlos Magno

Carlos Magno tem 24 anos e é advogado e empreendedor. Nas redes sociais é conhecido como @direitocomcarlos. Ainda na faculdade, desenvolveu um cronograma em busca de sua aprovação na primeira etapa do processo. Carlos teve o resultado positivo e compartilhou com amigos que também obtiveram resultado e aprovação. O cronograma ganhou nome “Cronograma do @direitocomcarlos” e viralizou na faculdade e internet, tornando-se referência para os estudantes em Direito que buscam a tão sonhada conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

Em razão de seus resultados surpreendentes com os que realizam a prova do exame da OAB, Carlos acumula uma legião de seguidores que seguem seus ensinamentos nas redes sociais Direito com Carlos, hoje, com mais de 220 mil seguidores no instagram, quase 40 mil inscritos no youtube, 41 mil seguidores no Facebook, mais de 1 milhão de visualizações em suas redes sociais, se tornou referencia para muitos que almejam o sucesso dentro do mundo jurídico.

Entrevistado para falar de seu material, Carlos discorre:

“Hoje eu classifico meu cronograma como a aprovação na OAB mais barata que uma pizza, risos. Brincadeiras a parte, busco os melhores conteúdos e desenvolvo materiais que serão extremamente úteis durante o período de estudos. O cronograma de 90 dias tem mais de 125 temas de estudo, criados na base de 2000 questões, 26 provas analisadas… é um planejamento de estudos completo, com qualidade superior, posso garantir, a muitos cursos preparatórios”. 

O material é composto por Exames de Ordem analisados, questões revisadas, indicação de videoaulas para estudo no YouTube, simulados, diversos e-books com técnicas para otimizar a absorção e o tempo durante a realização do exame, entre outros conteúdos que Carlos desenvolve para os interessados.

A expectativa de aprovação ainda para 2019 é que o número de aprovados supere a marca de 3.000 alunos.

Aos interessados, é possível adquirir o material através do link: https://go.hotmart.com/X8548782F