Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evite os sintomas da menopausa: Advogada diz como vive melhor com boa qualidade de vida

Pesquisas comprovam que os sintomas da menopausa podem ser controlados sem reposição hormonal.

Pesquisas comprovam que os sintomas da menopausa podem ser controlados sem reposição hormonal. A advogada, Cristiane Lima, diz que após os 43 anos de idade começou a sofrer diariamente com os terríveis calores, insônia, indisposição e alterações constantes de humor ao entrar na menopausa. 

“Foi mais de 1 ano de sofrimento com esses sintomas e brigas constantes com meu marido. Isso quase destruiu o nosso casamento, pois meu relacionamento estava cada vez mais abalado. Até mesmo minha vida sexual estava em baixa devido ao ressecamento.”, comenta Cristiane.

Os médicos alertam as mulheres para os sintomas que podem mudar a vida para pior inclusive com seus cônjuges. Buscar ajuda profissional pode ser o melhor caminho apesar de muitas mulheres afirmarem que não tiveram um resultado satisfatório com a famosa Reposição Hormonal que geralmente é sugerida nos tratamentos. Isso ocorre devido à grande quantidade de efeitos colaterais.

Em uma recente entrevista a um programa de TV, Luiza Ambiel, atriz do SBT, abriu relatos sobre o que ocorreu com ela: Na entrevista, as mulheres afirmaram que conseguiram contornar o problema com um "super alimento" antes das refeições, chamado ELALIB. A própria Luiza Ambiel, da famosa “banheira do Gugu”, diz que utilizou o ELALIB por recomendação de uma nutróloga especialista em mulheres, e acabou com muitos dos sintomas em apenas 2 semanas.

A advogada Cristiane relata que não estava mais sentindo o prazer em viver como antes. Se sentia triste e até deprimida. “Na realidade, eu fui perdendo minha vaidade. Parei de me maquiar, não me preocupava mais com roupas que escolhia e até para sair de casa era um sacrifício. Quando eu olhava a felicidade de outras mulheres da minha idade eu não compreendia e chegava a sentir raiva. Me perguntava como elas podem suportar isso e eu não.".

Segundo Cristiane, já nos primeiros dias tomando ELALIB, ela ficou surpresa com os resultados. “Notei uma grande diferença no meu sono, na segunda noite dormi direto, isso mesmo a noite inteira! O calorão que sentia a todo momento reduziu em uns 60% nessa primeira semana, um efeito adicional do ELALIB é que ele aumenta a libido, o que foi outra grande surpresa para mim e principalmente para meu marido.”

Por ser um tratamento 100% natural e aprovado pela ANVISA, ELALIB é uma opção muito interessante e bastante recomendada para quem sofre com os sintomas da menopausa. 

ONDE COMPRAR:

A empresa responsável pela fabricação e distribuição do ELALIB no Brasil, indica que só é possível adquirir o produto em seu site oficial. Além disso, oferece 30 dias de garantia de resultado, ou 100% do dinheiro investido de volta. 

Você pode adquirir o produto através do site: www.elalib.com