Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Volpato cria técnica de coaching focada em gestão de carreira

Coach faz uso de diversas ferramentas para trabalhar razão e emoção.

O Coaching Integral Sistêmico do Master Coach Eduardo Volpato trabalha razão e emoção com foco em resultados mais efetivos. A técnica faz uso de diversas ferramentas para trabalhar razão e emoção de forma a equilibrar os dois hemisférios cerebrais racional e emocional.

 

Com um mercado cada vez mais competitivo e rotinas profissionais conturbadas e de alta pressão por resultados, a estratégia tem sido buscada por muitas pessoas para que consigam eliminar crenças limitantes e impedimentos.

A partir disso, segundo o Master Coach Eduardo Volpato, é possível enxergar um universo de possibilidades bem como extrair todo seu potencial. " Se você está preparado para fazer uma revolução na sua vida, esse processo é pra você. Somente quem está longe das redes e do mundo moderno de hoje, nunca ouviu falar de coaching. Grandes profissionais que atingiram alta performance em suas áreas fazem coaching. Um coach os desafiará e os fará acessar os seus melhores recursos. Se você tem sonhos e quer viver o extraordinário, então esse processo é para você" afirma Eduardo.

 

O processo de Coaching Life (vida) acontece em 10 seções de 2 horas semanais cada, on-line ou presencial, em horários predefinidos. O Coaching é um processo extremamente motivador e bastante terapêutico, que acontece numa parceria entre coach e coachee (cliente) ao qual se busca estabelecer objetivos claros e tangíveis, de curto, médio ou longo prazo e se baseia na aplicação de ferramentas de alta performance, racionais e emocionais, para o alcance dos objetivos do cliente.

Através do coach de Eduardo Volpato, vários aprendizados e melhorias são possíveis como: gestão do tempo, foco, produtividade, eliminação de vícios, limites, bloqueios e traumas, desenvolvimento da liderança, melhoria dos relacionamentos, inteligência emocional, melhoria no planejamento, controle e redução do estresse e sintomas de depressão. 

 

Saiba mais sobre Eduardo Volpato visitando seu instagram: https://www.instagram.com/edu_volpato