Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conhecido como CEO Fábio Ferreira, o mineiro especialista em mídias sociais cria startup que faz sucesso na América

Atualmente a internet tornou-se o meio de pesquisa mais utilizado. Outras fontes como catálogos de telefone, classificados em jornais, estão cada vez mais em desuso. De acordo com pesquisas realizadas recentemente, o Google é a principal página de pesquisa utilizada por todas as áreas. É importante para aqueles que desejam obter relevância nesse meio, possuir um site profissional, como um e-commerce, o qual é voltado para vendas de produtos. Por ele o usuário terá acesso a todas suas informações e valores, facilitando a venda da mercadoria. 

Por outro lado, as mídias sociais vêm crescendo cada vez mais, os papéis dos blogueiros, digital influencer vem sendo valorizado a cada dia. Caso queira trabalhar com publicidade, o Instagram vem se tornando a mídia social mais acessada dessa geração. Um perfil profissional, com imagens bem elaboradas geram grande relevância e consequentemente sucesso para suas vendas. 

No entanto, para quem procura se inserir nesse eixo de mercado, a startup criada pelo CEO Fábio Ferreira a NetworkOrganic tem todos os serviços para gerar credibilidade e aumentar o alcance do seu produto, serviço ou imagem. A startup conta com um corpo técnico totalmente especializado, com profissionais na área de marketing e publicidade, automação de mídias, designer, direito na internet e patente de marcas, desenvolvedores de site, assessores de imprensa e muito mais. Em menos de 2 anos já são 16 franquias abertas e mais de 13 mil pessoas que já aderiram ao serviço. 

Depoimento: 

“Os resultados são surpreendentes mesmo durante período de crise. Com esse projeto piloto entendemos que o desafio do empresário hoje é saber reconhecer as melhoras práticas para alcançar seus objetivos é isso passa sempre pela balança entre qualidade e quantidade. Por isso o nosso foco está também no engajamento do público e não apenas no número de seguidores. CEO – Fábio Ferreira.”

Sobre Fábio Ferreira: https://instagram.com/ceofabioferreira
Sobre a Franquia: www.networkorganic.com.br/franquia