Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Johnnie Walker ganha garrafas que imitam porcelana chinesa

A ideia foi criar embalagens que imitam a pintura delicada das tradicionais porcelanas do país, em branco e azul

Por Da Redação
5 jul 2011, 19h34

A Johnnie Walker inaugurou no mês passado a “Johnnie Walker House”, um espaço de brand experience na China que deve ajudar a marca a se aproximar do povo chinês e tornar seu uísque mais consumido no país.

Em uma casa de quatro andares, instalações interativas e uma escultura de cobre explicam todo o processo de destilação da bebida e contam a história da empresa escocesa.

Como parte desse projeto, uma série comemorativa das garrafas faz a ponte entre o uísque mais distribuído no mundo e a cultura chinesa. A ideia foi criar embalagens que imitam a pintura delicada das tradicionais porcelanas do país, em branco e azul.

As garrafas estão sendo vendidas exclusivamente na Johnnie Walker House. Somente mil unidades foram produzidas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.