Japonesas ‘alugam’ as próprias pernas para exibir anúncios
Segundo CEO de uma agência de publicidade local, as coxas são úteis para anunciar pois atraem olhar masculino
Um publicitário de Tóquio conseguiu um modo novo de chamar a atenção para os seus anúncios publicitários, colocando-os nas coxas de jovens garotas japonesas. É o que mostra um vídeo publicado pelo jornal ‘The Guardian‘. A ideia do novo ‘método’ é chamar a atenção do público masculino ao exibir propagandas em partes estratégicas do corpo das mulheres.
Segundo o CEO da agência de publicidade WIT, Hidenori Atsumi, as coxas femininas são um excelente lugar para se colocar um anúncio, pois é um local para o qual os homens olham e as mulheres não se sentem envergonhadas ao expô-las. Ele ainda recomenda que as moças usem minissaias e meias longas “para tornar a propaganda mais sedutora”.
As garotas contratadas para o serviço não se importam com a exposição. Miho Matsumoto é uma dessas “anunciantes” e afirma que não colocaria o anúncio em sua barriga ou em qualquer parte que ela sentisse vergonha de mostrar, mas sendo nas coxas, “qual seria o problema?” Para participar, as garotas devem ter mais de 18 anos e, no mínimo, 20 pessoas em suas redes sociais. De acordo com o jornal, mais de 3 mil jovens japonesas já se inscreveram para “alugar” as suas pernas.
Leia também:
Diageo coloca John Travolta para estrelar nova campanha da Ypióca
Renault é punida no Reino Unido por vídeo considerado ‘provocativo’
Campanha da Fiat ‘Vem Pra Rua’ deveria acabar – mas continua