Clique e assine a partir de 8,90/mês

iFood faz promoção com pratos de R$ 1,99 na Black Friday

Aplicativo espera superar a marca de 10,6 milhões de pedidos, registrada em outubro deste ano

Por Redação - Atualizado em 22 nov 2018, 15h09 - Publicado em 22 nov 2018, 13h30

As empresas do setor de alimentação aderiram à Black Friday, data inspirada na liquidação americana. O aplicativo iFood vai oferecer pratos de 1,99 real nesta sexta-feira, 23.

Com a promoção, a expectativa da empresa de delivery é superar a marca de 10,8 milhões de pedidos, registrada em outubro. “Nos preparamos bastante para conseguir oferecer as mais variadas ofertas do mercado. Toda a empresa está trabalhando para oferecer a melhor Black Friday e com o valor inédito de 1,99 real para os nossos consumidores”, diz Carlos Moyses, CEO do iFood.

Com a nova campanha, o iFood emplaca duas promoções: além da de 1,99 real, já estava prevista a “Até 50% off”, de pratos pela metade do preço. O iFood orienta que os consumidores verifiquem os descontos para cada região no próprio aplicativo. As campanhas já estão disponíveis para os usuários.

Redes de fast food, como McDonald’s, Burger King e Outback também vão participar da promoção. O McDonald’s vai dar refil de batata de nuggets. O Burger King venderá três lanches por 15 reais. E o Outback vai dar dois chopps.

Pratos de 1,99 real

Confira algumas promoções da Black Friday do iFood

Continua após a publicidade

Restaurante Brasileirinho:

Galinhada Individual = 1,99 real

Habib’s:  

10 bib’sfihas (sabores: carne, frango e calabresa) ou 10 minichurros de doce de leite = 1,99 real

Ragazzo:

10 coxinhas (sabores: calabresa ou frango) ou 10 minichurros de doce de leite = 1,99 real

Continua após a publicidade
Publicidade