Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Imóveis de Nelma Kodama em São Paulo são leiloados pelo Ministério Público

Trinta e oito apartamentos do Edifício Hotel Villa Lobos estão com lance mínimo de 152.000 reais

Apartamentos de um hotel, pertencentes a Nelma Kodama, doleira presa pela Lava Jato, estão sendo leiloados pelo Ministério Público Federal. 387 apartamentos do edifício localizado no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, estão com lance mínimo de 152.000 reais.

Os imóveis do Edifício Villa Lobos, onde funciona o Hotel Go Inn Jaguaré, estão sendo leiloados por Jorge Nogari, de Curitiba. Os lances podem ser feitos por meio da internet. O leilão, que está em sua segunda rodada, começa às 14 horas de segunda-feira 10. Na primeira, apenas uma unidade foi vendida.

Nelma foi presa pela Lava Jato em março de 2014 e chamou atenção ao cantar Amada Amante, de Roberto Carlos, durante um interrogatório. Foi dessa forma que ela se referiu ao relacionamento que mantinha com o doleiro Alberto Youssef.

Ela foi condenada a dezoito anos de prisão por evasão de divisas, operação de instituição financeira regular, corrupção ativa e pertinência a organização criminosa. Nelma está em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica.

Edifício Villa Lobos, em São Paulo, onde Nelma Kodama possuía 38 unidades

Edifício Villa Lobos, em São Paulo, onde Nelma Kodama possuía 38 unidades (//Divulgação)