Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Hotel aluga avião de luxo para vender pacotes por US$ 120 mil

Four Seasons oferecerá não apenas hospedagem, como também o voo num Boeing 757 equipado especialmente para seus clientes milionários

Por Da Redação 25 abr 2014, 20h06

A rede de hotéis de luxo Four Seasons oferecerá, a partir de fevereiro do ano que vem, pacotes hospedagem que incluem até mesmo voo em avião particular. O interior do Boeing 757, alugado pela rede para as viagens personalizadas, foi adaptado ao gosto dos endinheirados: no lugar de 233 assentos estarão confortáveis 52 poltronas de couro e que se desdobram em camas (modelo flatseat). Com rede WiFi disponível durante todo o voo, os clientes podem agendar opções de entretenimento sob demanda em seus destinos, como tratamentos de spa ou programas culturais e de lazer. Os valores são condizentes com o luxo dos mimos: vão de 69 000 dólares a 119 000 dólares por pessoa.

O objetivo da rede é que os clientes apreciem o voo tanto quanto o passeio em terra, nos hotéis ou resorts do grupo, sem os contratempos da aviação comercial. “Levar nosso já renomado serviço para um voo é uma extensão natural do que temos feito em nossos hotéis por mais de 50 anos”, disse Susan Helstab, vice-presidente executiva de Marketing do Four Seasons Hotels and Resorts, em comunicado enviado à imprensa. “É o reconhecimento do desejo que eles manifestam de combinar aventura e descobertas com o luxo que só uma experiência apresentada exclusivamente pelo Four Seasons pode oferecer.”

Cada itinerário dos novos pacotes de luxo inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas e todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons.

Leia mais:

Conheça o Travel Pony: o Decolar dos ricos

São Paulo desbanca Rio como melhor destino turístico do país; confira o ranking

Gays foram responsáveis por 30% da receita do Rio com turismo no carnaval

Cinco viagens de luxo mais baratas que o Carnaval de Salvador

https://youtube.com/watch?v=VbL_IYACw7k

Continua após a publicidade
Publicidade