Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Grupo Pão de Açúcar lança nova bandeira de minimercado

Minuto Pão de Açúcar terá como alvo as classes A e B, e sua primeira loja será instalada em São Paulo

Por Da Redação 10 jun 2014, 16h16

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lançará na próxima semana uma nova bandeira de minimercado, o Minuto Pão de Açúcar, com foco no público das classes A e B. A apresentação do formato da loja, que será instalada na Rua Pamplona, região nobre da capital paulista, acontecerá em 16 de junho, informou a companhia nesta terça-feira.

Leia também:

Controlador do Grupo Pão de Açúcar prepara abertura de capital nos EUA

Grupo Pão de Açúcar não terá mais lojas 24 horas

Receita do Casino cai 3,3% no 1º trimestre deste ano

Contexto – No fim de abril, o vice-presidente de varejo do GPA, José Roberto Tambasco, anunciou o plano para a nova bandeira da companhia, mas sem divulgar o nome ou a localização da primeira loja. Na ocasião, Tambasco afirmou ainda que o GPA analisava um terceiro formato de minimercado, em que pequenos varejistas adotariam a marca e se beneficiariam da infraestrutura da empresa, maior varejista do Brasil.

Em plano apresentado a investidores no final do ano passado, o GPA sinalizou a intenção de abrir cerca de 360 novas lojas minimercado até 2016. Esta deverá ser o maior fonte de crescimento físico do grupo.

(com agência Reuters)

Continua após a publicidade

Publicidade