Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grupo Fleury vai lançar nova marca até fim de junho

Empresa vai integrar 13 de suas 16 bandeiras sob um novo nome: a+ Medicina Diagnóstica. O foco da nova divisão serão as classes B e C

O Grupo Fleury vai lançar, até o final do primeiro semestre, uma nova marca (a+ Medicina Diagnóstica) que vai integrar 13 de suas 16 bandeiras. O foco da a+ está nas classes B e C, que representam quase 30% das atividades do grupo em medicina diagnóstica.

Depois de um estudo realizado com o Instituto Ipsos, em que foram consultadas aproximadamente cinco mil pessoas, entre usuários de saúde e comunidade médica, a empresa identificou a possibilidade de criar uma marca nacional. A unificação das marcas regionais em torno de um nome único cria convergências que permitem otimizar e racionalizar os processos, segundo o Grupo Fleury.

Com essa operação, o Grupo Fleury passa a atuar com apenas quatro marcas: Fleury Medicina e Saúde, Campana Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann e a a+ Medicina Diagnóstica. Juntas, as quatro empresas totalizam 140 unidades de atendimento em todo o país.

As 13 bandeiras somam 94 unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Mudam para a+ Medicina Diagnóstica as bandeiras: Biesp, Criesp, Lego, URP, DI (São Paulo), Qualitech (Bahia), Champagnat (Paraná), Paulo Loureiro (Pernambuco), Centro de Mastologia, Daflon, Helion Póvoa e Maiolino (Rio de Janeiro) e Faillace (Rio Grande do Sul). As unidades de atendimento da marca a+ serão reformuladas.