Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Google abre inscrições para selecionar estagiários de 2019

Podem participar estudantes de qualquer curso, universidade e região do país, mas é necessário graduação prevista para dezembro do ano que vem

O Google abriu inscrições para seu programa de estágio de 2019. A candidatura pode ser realizada até o dia 5 de outubro neste linkA remuneração dos estagiários deve chegar a 2.400 reais, segundo o site Love Mondays, que faz a avaliação de empresas com base no depoimento de funcionários.

Podem participar estudantes de qualquer curso, universidade e região do país, mas é necessário graduação prevista para dezembro de 2019. O Google ainda exige habilidade para falar e escrever no idioma inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo, onde fica localizado o escritório da empresa.

Durante o processo seletivo, os estudantes realizam pela internet entrevistas com o time de recrutamento e suas futuras equipes de trabalho. A etapa acontece até fevereiro de 2019.

“Mais do que diplomas, o que vale são talentos e habilidades, por isso os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação”, afirmou a empresa em comunicado.

O programa de estágio tem início em 2 de julho de 2019 e vai até dezembro do mesmo ano.