Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Furacão Irma afeta voos do Brasil para EUA e destinos do Caribe

Passageiros com viagens para destinos afetados pelo furacão poderão remarcar voo sem custos adicionais

Por Da redação Atualizado em 7 set 2017, 12h05 - Publicado em 7 set 2017, 11h21

A passagem do furacão Irma provoca o cancelamento de voos entre o Brasil e Estados Unidos e destinos do Caribe. O furacão Irma atingiu Porto Rico na noite de quarta-feira com chuva torrencial e ventos acima de 250 km/h. Mais da metade do país está no escuro.

A Gol cancelou ontem à noite um voo que sairia do aeroporto de Guarulhos com destino a Punta Cana. O voo previsto para hoje à noite está mantido até o momento, juntamente com um embarque extra, que levará os passageiros que não puderam viajar ontem.

  • A Azul cancelou os voos do aeroporto de Viracopos para a Flórida programados para sair nos dias 8 e 9. Os voos previstos para sair da Flórida e Orlando em direção ao Brasil até o dia 10 também estão cancelados.

    A Latam cancelou 12 voos que tinham como origem ou destino a cidade de Miami programados para os dias 8 e 9 de setembro.

    O status do voo de hoje da American Airlines do aeroporto de Guarulhos para Miami também aparece como cancelado.

    As companhias aéreas informam que os passageiros com viagem marcada nos próximos dias para destinos afetados pela passagem do furacão Irma poderão remarcar o voo sem o pagamento de taxas extras. É preciso conferir as regras de remarcação nos sites de cada companhia.

    O Irma segue classificado na categoria 5, a máxima da escala de furacões, com ventos que podem atingir quase 300 km/h. O presidente americano, Donald Trump, declarou estado de emergência em Porto Rico, na Flórida e nas Ilhas Virgens.

    Continua após a publicidade
    Publicidade