Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fundo de pensão canadense investe R$ 160 mi na Dafiti

Ao lado do JPMorgan e Quadrant Capital Advisors, o Teachers' entrou para o grupo dos maiores investidores do grupo de e-commerce

Por Da Redação 17 set 2013, 12h02

O grupo Dafiti recebeu investimentos de 160 milhões de reais do fundo de investimentos canadense Ontario Teachers’ Pension Plan (OTTP). Ao lado do JPMorgan e Quadrant Capital Advisors, o Teachers’ entrou, assim, para o grupo dos maiores investidores do grupo de e-commerce.

“Os novos aportes confirmam a confiança dos investidores internacionais no potencial do varejo on-line de moda no Brasil e, consequentemente, na Dafiti, que consolida liderança do segmento na América Latina”, afirmou Philipp Povel, sócio-fundador da Dafiti.

Leia também:

Cinco mercados promissores para quem quer abrir uma startup

Peixe Urbano Delivery é comprado pela HelloFood

Para o vice-presidente Sênior para Public Equities do Teachers’, Wayne Kozun, o crescimento do consumo e da classe média, investimentos em infraestrutura, aumento do acesso à internet e mobile, além do grande potencial da própria categoria de moda online em comparação a outros países mais maduros favorecem o sucesso da Dafiti no varejo do Brasil.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade