Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Funcionários do Burger King de SP transformam caixa d’água em piscina

Em vídeo divulgado no YouTube nesta segunda-feira, funcionários são filmados tomando banho em recipiente que deveria abastecer restaurante da Avenida Faria Lima

Por Da Redação 10 mar 2014, 18h49

Um vídeo publicado na quinta-feira no YouTube mostra funcionários da rede de fast food Burger King tomando banho na caixa d’água que abastece a loja, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Segundo a descrição, o vídeo foi gravado no último dia 5 e mostra três funcionários usando a caixa como piscina, enquanto uma quarta pessoa os observava. O vídeo foi gravado do alto de um prédio vizinho à loja.

Leia também:

Lemann se consolida como o brasileiro mais rico – e Eike desaparece

Em nota, o Burger King esclareceu que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes – e que todo o conteúdo “foi descartado sem ter sido utilizado”. A rede afirmou ainda que os funcionários adotaram conduta “fora da orientação” e que medidas “cabíveis” seriam tomadas para puni-los.

Questionada pelo site de VEJA sobre a responsabilidade de limpeza da caixa d’água, a empresa informou ainda que “utiliza empresas especializadas terceirizadas para limpeza das caixas d’água e, após tomar conhecimento do fato, imediatamente seguiu o protocolo, efetuando nova limpeza destas caixas”. Confira o vídeo:

Continua após a publicidade
Publicidade