Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Falha deixa clientes do Bradesco sem acesso a internet banking

Banco informa que normalização deve ocorrer 'em breve'

Por Da redação
Atualizado em 30 ago 2016, 14h45 - Publicado em 30 ago 2016, 14h41

O Bradesco informou nesta terça-feira que registrou oscilações em seus serviços de internet banking e de banco pelo celular, o que afetou o acesso dos clientes a alguns desses canais.

“Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve”, afirmou o Bradesco. No comunicado, a instituição não informa o motivo da falha nem estima quando o serviço será restabelecido.

Leia também:
BMG lidera ranking de reclamações do BC no primeiro semestre

O segundo maior banco privado do país encerrou junho com 25,2 milhões de correntistas, segundo dados de seu balanço do segundo trimestre.

(Com Reuters)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.