Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Facebook abre inscrições para programa de estágio

Os aprovados começarão a trabalhar em janeiro de 2019; a bolsa-auxílio dos estudantes pode chegar a 2.102 reais

O Facebook abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para seu programa de estágio. Estudantes de todo o Brasil podem participar do processo de seleção — a candidatura deve ser realizada até o dia 12 de setembro neste link. O programa só seleciona alunos dos cursos de exatas e humanas.

Para participar, o interessado deve concluir o curso entre dezembro de 2019 e julho de 2020. A empresa também exige dos candidatos bons conhecimentos no idioma inglês e disponibilidade para trabalhar no Itaim Bibi, em São Paulo.

A bolsa-auxílio dos estagiários pode chegar a 2.102 reais, segundo o site Love Mondays, que faz a avaliação de empresas com base no depoimento de funcionários.

Após as inscrições, os selecionados realizarão testes online de lógica, comportamento e inglês. A partir de setembro, o processo dará início às etapas presenciais: check up de competências e entrevistas finais.

Os aprovados começam a estagiar em janeiro de 2019. O programa tem duração de um ano, mas oferece oportunidades de efetivação durante o período.