“Eu não bebo milkfake”, a nova campanha do Bob’s
Promoção da lanchonete, que dará produto na compra de trio, é parte de ação para enfrentar McDonald’s
A rede de fast-food Bob’s lançou uma promoção para bater de frente com o McDonald’s, seu concorrente. Esse é o novo capítulo do embate entre as empresas. Na semana passada, o McDonald’s fechou com exclusividade o uso da marca Ovomaltine.
A promoção “Eu não bebo milkfake” vai valer da meia-noite do dia 21 de setembro (quarta-feira) às 21h59 do dia seguinte. Para participar, o cliente deverá comparecer a uma das lojas participantes, adquirir qualquer trio do Bob’s e dizer para o atendente “eu não bebo milkfake” no ato da compra.
Leia também:
Bob’s responde à ‘rasteira’ que tomou do McDonald’s: “#MilkFake”
McDonald’s venderá milk-shake de Ovomaltine do Bob’s
“O participante que cumprir a etapa prevista na cláusula acima ganhará um milk-shake de 300 ml de um dos sabores disponíveis na loja, no momento da compra efetuada”, explica a rede em seu regulamento.
(Da redação)