Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Emirates transforma o A319 num luxuoso jato particular; confira as imagens

A aeronave tem capacidade para 19 pessoas, possui 10 suítes, lounge, sala de jantar e chuveiro; antes, era um jato comercial para 124 passageiros

Por Da Redação 12 ago 2013, 19h40

A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes, remodelou completamente uma aeronave Airbus A319. O avião de 134 metros de comprimento, que poderia comportar 124 passageiros, foi adaptado e transformado num luxuoso jato particular com capacidade para apenas 19. A Emirates oferecerá voos na nova aeronaves para seus clientes mais exclusivos. Trata-se de um patamar acima – e muito – da primeira classe da companhia aérea.

De acordo com a empresa, a aeronave pode ser alugada por um cliente que queira ter à disposição um jato de luxo para ocasiões específicas, mas que não, necessariamente, queira ser dono de uma. O aluguel do avião inclui ainda um carro com motorista à disposição dos viajantes, além de toda a equipe de funcionários. O jato é equipado com 10 suítes particulares, lounge, sala de jantar e um chuveiro do tipo spa disponível para qualquer um a bordo. A companhia não quis revelar o preço exato da viagem, por pessoa, mas afirmou que seu A319 é “muito disputado”. Com a reforma, o Airbus A319 da companhia passa a ser o maior jato privado do mundo, superando o Gulfstream G650.

Publicidade