Clique e assine com 88% de desconto

Em meio a novo rumor sobre sua saída do governo, Levy cancela participação em evento em São Paulo

Ministro da Fazenda iria fazer palestra às 17h e daria uma coletiva de imprensa às 18h em encontro promovido pela Receita Federal e pela Procomex

Por Da Redação - 11 dez 2015, 15h35

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cancelou a participação que faria na tarde desta sexta-feira em um evento promovido pela Receita Federal e pela Aliança Pró-Modernização Logística do Comércio Exterior (Procomex), em São Paulo. Levy iria fazer palestrar às 17h e sem seguida, às 18h, daria uma coletiva de imprensa.

Pela manhã, ele participou de encontro durante o 10º Comitê Nacional de Secretarias da Fazenda (Consefaz), em Maceió. Em seguida, partiria para Brasília, para, por fim, chegar à capital paulista. No entanto, de acordo com a assessoria da pasta, seu voo atrasou, o que o impediria estar em tempo hábil no evento em São Paulo. O site de VEJA apurou que o ministro dispunha de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar de Maceió a Brasília.

A assessoria não soube informar se o ministro foi convocado pela presidente Dilma Rousseff para uma reunião. O dólar está em forte alta desde o início do dia por causa do rumor de que Levy pretende deixar o governo caso a meta fiscal para 2016 seja zerada.

Leia mais:

Publicidade

Dilma: Governo ainda está discutindo meta fiscal de 2016

Dilma não comenta eventual saída de Levy: ‘Essa pergunta tem grau 90 de subjetividade’

(Da redação)

Publicidade