Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Eike vende 5,38% do capital da OSX

Segundo comunicado da OSX, a participação vendida corresponde a 16.800.900 papéis; a ação da empresa encerrou a quarta-feira cotada a 0,88 real

Por Da Redação - 29 ago 2013, 11h03

A empresa de construção naval OSX informou nesta quinta-feira que Eike Batista vendeu 5,38% de seu capital social entre terça e quarta-feira. Parte da alienação ocorreu no mesmo dia em que a companhia informou que o empresário venderá até 50 milhões de dólares em ações da empresa.

Segundo comunicado da OSX, a participação vendida corresponde a 16.800.900 papéis. A ação da empresa encerrou a quarta-feira cotada a 0,88 real.

Leia também:

Eike poderá fechar estaleiro da OSX, diz Bloomberg

Publicidade

OSX pagará R$ 300 mi em compensação à empresa espanhola

“As vendas mencionadas acima não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da sociedade”, segundo nota enviada pela holding EBX à companhia de construção naval.

Até julho, o grupo controlador e administrador da companhia possuía 75,4% da empresa, sendo representado pela Centennial Asset Mining Fund LLC, indiretamente detida por Batista, além do conselho de administração, conselho fiscal e diretoria.

Leia ainda:

Publicidade

OGX desiste de 9 blocos arrematados da 11ª rodada da ANP

(com agência Reuters)

Publicidade