Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em abril de 2020, Posé planeja contar com um total de 50 unidades no país

Aos 10 anos de vida, a Posé Beleza Expressa está mais forte do que nunca. Em janeiro, as duas sócias que em 2009 criaram o negócio fizeram a cisão da rede franqueada. Com isso, a marca Posé passou a ser dirigida exclusivamente pela sócia Karla Gomes de Lima, criadora do conceito de prestação de serviços expressos e sem hora marcada em ambiente sereno e clean, hoje reconhecido como uma espécie de DNA da empresa. 

Passados sete meses da cisão, a Posé caminha a passos largosEm um período de 100 dias, entre abril e julho, foram comercializadas 10 novas unidades franqueadas. 

Em junho, foi comercializada a loja de Sorocaba (SP), a terceira da rede no Interior Paulista – até então, já estavam em funcionamento as unidades de Ribeirão Preto e Osasco. Já neste mês, a rede terá quatro inaugurações: Shopping Sul (Valparaíso de Goiás/GO), Shopping Metrópole (Águas Claras/DF), Taguatinga Shopping (Taguatinga/DF) e Shopping Aldeota (Fortaleza/CE).  

Segundo a fundadora do grupo, os contratos assinados com novos franqueados e as recentes inaugurações sinalizam os caminhos que a rede vem tomando, com foco em expansão em shoppings e apostando fortemente nos mercados do Estado de São Paulo e da região Nordeste como um todo.  

Em setembro, está prevista a inauguração da primeira Posé Homem. 

Até abril de 2020, mês em que a empresa completará 11 anos de existência, Karla projeta que a Posé deva contar com 50 unidades em todo o país, mesmo número de lojas que integravam a rede antes da cisão. “Estou muito confiante. Vejo muito interesse em torno da marca”, celebra Karla. “Além disso, o segmento de beleza está em alta. Não dá para dizer que seja uma realidade de todas as franquias, mas, no caso da Posé, os novos contratos e as recentes inaugurações mostram que estamos no caminho certo”. 

Em setembro, adianta a fundadora, a rede deverá inaugurar a primeira unidade da marca Posé Homem. A loja será aberta no Lago Sul, uma das áreas residenciais mais nobres de Brasília. “A unidade já está comercializada. Agora, estamos elaborando o projeto arquitetônico”, adianta Karla. “Além dos serviços de depilação e manicure, vai ser uma barbearia sem hora marcada. A gente quer trazer para o homem a serenidade tradicional da Posé, com uma música bacana e com a ideia de fortalecer aquele momento em que ele estiver sendo atendido como um momento de tranquilidade.”