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Otimização de sites: como ficar no topo do Google com otimização de sites

Google passa a priorizar sites com https na otimização de sites e novas linguagens de programação rápida AMP em ambiente seguro que estão em vigor este ano. A otimização de site com uso de https é a melhor solução para o site e seus usuários.

20% dos sites de toda a internet já foram atualizados para o novo sistema. Até o final deste ano, estima-se que 90% dos sites bem posicionados, sejam com https. (Fonte: Google)

O ambiente protegido mantém o usuário longe de hackers e os sites longe de malwares. 

Em alguns casos, palavras-chave digitadas no Google já trazem apenas resultados com sites em https, padrão de segurança que protege os usuários de scripts maliciosos.

No início o https era apenas um sistema de criptografia de dados entre servidor e usuários, apenas para proteger a visualização dos dados por terceiros.
Mas hoje em dia o Google está enfatizando os resultados criptografados para também proteger seus usuários, mostrando apenas os melhores e mais seguros sites no topo de sua busca.

Sendo assim, todo site que usa o sistema convencional do tipo http://www, deverá ser alterado imediatamente, para que não seja rebaixado pelos algoritmos de posicionamento do Google.

Algumas empresas de hospedagem de sites oferecem este serviço gratuitamente, o https pode ser simplesmente adicionado no pacote mensal de host.

Em casos onde o dono do site é quem faz estas alterações, recomenda-se o uso de host com https, como no link https://bit.ly/2LykpZx – hospedagem de sites em ambiente seguro de https gratuito, com mensalidade de host mais em conta.

Todas as empresas que alteraram seus sites para https, conseguiram resultados positivos em relação à melhoria de posicionamento na internet e aumento no número de clientes, o que faz reforçar o uso da criptografia para todos os próximos sites obrigatoriamente.

Para empresas que querem se posicionar na internet com otimização de sites, e até mesmo com campanhas de ADS Google, é quase que obrigatório o uso desta ferramenta de criptografia de dados, pois em todas as campanhas de marketing digital, os sites que mais se destacam, usam o HTTPS.

As empresas que mais lucram na internet nos dias de hoje são as que apostaram no uso de certificados digitais, fidelizando seus clientes desde o primeiro acesso em seus sites, e formulando uma base de usuários concreta, que não têm medo de realizar compras online.

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