Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Franquia Home Office de Tecnologia cresce 10% em 2019

Em 2018 o crescimento do setor de franquias foi muito positivo no Brasil, e para este ano a estimativa é de 8% a 10% de aumento na receita, em comparação ao ano passado. Tratando-se de geração de empregos, a previsão também é de alta e está em torno de 5%.

Já no mercado de TI, o crescimento está previsto para 10,5% e dentre esse percentual, 6,8% está relacionado ao uso de softwares e serviços sem a necessidade de hardware (equipamentos), segundo a previsão do IDC Brasil.

Diante de dados tão impactantes, não podemos desconsiderar que o modelo de negócio em Home Office, também está tendo um crescimento significante.

Atualmente, a maioria dos serviços está sendo realizados em casa através de itens básicos para execução das atividades, embora esse cenário seja simples, os lucros têm sido recorrentes e a qualidade mantém um padrão alto.

Franquia de Digitalização e Tecnologia

A empresa especializada em digitalização e gestão de documentos, Taugor Corporation, com mais de 14 anos no mercado, está em evidência no mercado pelo fato de desenvolver tecnologias inovadoras, como:

KYC: trata-se de uma tecnologia usada pela Taugor para avaliar o perfil de pessoas potencialmente expostas à corrupção, assim como de familiares.

Reconhecimento Facial: a solução faz parte da suíte de tecnologias cognitivas da Taugor, capaz de identificar se um documento é falso ou não através da inteligência artificial.

Taugor Artificial Intelligence: uma suíte de soluções cognitivas inovadoras que consegue processar e reprocessar documentos.

GED/ECM: é um sistema de gerenciamento de documentos, onde é possível gerir os arquivos de forma otimizada e segura, além criar classificações, segmentações, alertas, gerir a guarda física, controlar a temporalidade dos documentos e muito mais.

OCR: a tecnologia faz parte do Taugor Artificial Intelligence e é capaz de fazer o reconhecimento de caracteres, letras em fôrmas e, também cursiva.

CEDOC: sistema onde é feito o controle de tramitação e descarte de documentos.

O modelo de negócio está inserido na área de tecnologia e, inclusive, a empresa foi convidada pela StartSe para apresentar suas tecnologias em São Paulo, onde tiveram a oportunidade de mostrar suas soluções para outras instituições bancárias.

“Atendemos empresas de vários segmentos, portes e regiões do Brasil e Exterior, dentre elas estão o Banco Sicoob e Nexteer”, relata o gerente comercial da Taugor. 

Mais oportunidades de negócios no mercado de digitalização

A importância de gerir os documentos, não está restrita somente as empresas privadas, mas também envolve o setor público.

É por isso que foi apresentada a Medida Provisória para Descarte de Documentos no mês de abril e, também a Portaria nº 211 que dispõe sobre a assinatura e a guarda eletrônica dos documentos relacionados à segurança e saúde no trabalho.

Dessa forma, pode-se entender a extensa oportunidade de atuar no mercado disponibilizando as soluções, uma vez que até mesmo leis e medidas estão sendo criadas para facilitar a gestão de documentos em ambos os setores.

A empresa também realizará no dia 02 de julho um webinar voltado para Descarte de Documentos em âmbito público e privado, baseado em leis, portarias e medidas provisórias, bem como as oportunidades para empreender na área tecnologia e oferecer às soluções para diversos segmentos.

Link para participar do webinar: https://materiais.ged.taugor.com.br/descarte-de-documentos-e-oportunidades

Modelo de negócio Home Office – Trabalhe em casa

O diretor-executivo da Taugor, Bruno Velaz, também relatou que “ter o próprio negócio nunca foi tão fácil, ainda mais se tratando do mercado de tecnologia, que alcança qualquer empresa, independente do porte ou segmento em que estão inseridas”, e afirma que quem estiver atento, poderá obter grandes lucros ao disponibilizar as tecnologias, uma vez que a franqueadora já possui mais de 50 franquias em 16 estados brasileiros.

“Vale ressaltar que a diferença entre ter uma franquia e começar um negócio do zero, é que na primeira opção tudo está testado e aprovado, além da marca possuir uma autoridade”, diz Bruno Velaz.

Ao aderir o modelo de franquia home office, será necessário apenas ter alguns equipamentos básicos como: computador, internet, telefone e scanner.

Essa opção home office é voltada para quem já possui um emprego fixo e está buscando renda extra, o que exigirá, em poucos meses, que o mesmo se dedique somente a franquia, uma vez que terá lucro o suficiente para exercer apenas uma função.

Para quem já possui uma empresa, e quiser agregar as soluções aos seus serviços, poderá oferecer as tecnologias da Taugor, sem precisa perder a identidade da mesma. Por outro lado, se o indivíduo decidir começar do zero em um ponto comercial, poderá usar a marca Taugor e se beneficiar da autoridade que a mesma constituiu no mercado.

Atualmente, o case de sucesso que a empresa apresenta é o do franqueado que aderiu o modelo home office e lucra cerca de R$2.000,00 ao mês, trabalhando apenas duas horas por dia. E, também do Samuel, que possuindo uma empresa em um ponto comercial, decidiu acrescentar nossas soluções em seu negócio, como franqueado, e logo recebeu a demanda de uma instituição de ensino com porte Nacional.

“Os resultados que nossos parceiros alcançam são muito bons, mas são consequências de muito esforço e dedicação”, afirma Velaz.

Se ficou interessado e deseja receber mais informações de como ser um franqueado Taugor, ou ainda conhecer as soluções para implementar na sua empresa, clique aqui para falar com um especialista.

Website: https://ged.taugor.com.br/