Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com aumento da busca por alimentação equilibrada, franquia saudável de alta gastronomia ganha espaço em São Paulo

A Naturais Du Lugui chega com um novo conceito de franquia saudável de alta gastronomia. A marca traz uma proposta para seus clientes que prezam por momentos únicos, num ambiente para compartilhar experiências memoráveis, com pratos que desmistificam o velho paradigma de que comida saudável não tem sabor.

Com moderna arquitetura, a loja Naturais Du Lugui apresenta nuances modernas e acolhedoras para atender ao público nos mais diversos horários, seja para um almoço de negócios, café da manhã, lanche rápido no meio da tarde e, agora o happy hour saudável. E quem diria, tem até vinho orgânico.

No cardápio, pratos com sabores de “comida de verdade”, visualmente bonitos, fartos e harmônicos para comer sem culpa a qualquer hora do dia. A prova disto são as receitas clássicas, como a “Parmegiana”, feita com ingredientes nutritivos, como grão de bico e molho artesanal de tomate que saciam o paladar.

Todo cardápio é fruto de um estudo aprofundado de chefs e nutricionistas renomados, com opções de pratos funcionais, veganos, vegetarianos e low carb, que vão desde saladas feitas com requinte, molhos artesanais, carnes e peixes, massas e risotos, tapiocas e omeletes, além de bebidas saborosas e benéficas para a saúde, como os suchás.

Por oferecer um menu mais elaborado, a franquia saudável de alta gastronomia se diferencia das demais do mercado fitness.

Consumidor

O consumidor também tem mudado, forçando que o mercado de franquias se adapte para conseguir atender a demanda desse novo público.

Ainda é necessário ter pratos rápidos, mas agora, além de saborosos, eles também precisam ser saudáveis.

Essa tendência foi confirmada por uma pesquisa da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde 80% dos entrevistados disseram se esforçar para ter uma alimentação saudável.

O crescimento do mercado de alimentação saudável foi confirmado pela Euromonitor International, que apontou uma movimentação de R$92,5 bilhões, em 2017, no Brasil. E mais, até 2022, a previsão é de que o crescimento anual do setor seja de, em média, 3%.

A Naturais Du Lugui, que traz a expertise do grupo L7, aposta exatamente em atender essa nova demanda.

Seu cardápio é baseado em opções saudáveis, equilibradas, com produtos sempre frescos, mas que não se assemelhe a uma dieta sem sabor.

“Priorizamos os pratos coloridos, cheios de sabor, o que é proporcionado por produtos frescos e pouco manipulados, além de opções bem servidas. É comida saudável, de boa qualidade, com calorias balanceadas, para atender ao público que deseja cuidar da saúde, mas não quer ter a impressão de estar em dieta restritiva”, conclui Ana Claudia Bilar, diretora do grupo L7.

Franquias Naturais Du Lugui

O novo modelo de negócio de franquia saudável de alta gastronomia é uma estratégia da marca para expandir-se ainda mais no país e no exterior, conta o presidente do grupo L7, Denilson Lugui, que já possui unidades em Portugal.

Aliás, a preferência do empresário pela alimentação saudável no seu dia a dia despertou o interesse por essa ideia. “Vi nascer essa tendência no mercado no meu próprio cardápio. Nosso propósito é aliar saúde, bem-estar e sabor nos pratos dos brasileiros.”, revela Lugui.

A previsão é a inauguração de 150 lojas até 2020. O investimento inicial é a partir de R$ 290 mil e faturamento médio de R$ 200 mil por mês. Já o prazo de retorno está estimado em 18 a 36 meses.

Website: https://naturaisdulugui.com.br/seja-franqueado